Você recém chegou à CWB Flex e, devido à nossa variedade em colchões, não sabe qual deles adquirir? Não se preocupe! A partir dessa leitura você saberá quais são os diferentes tipos de colchão, suas finalidades e qual escolher. Confira:
Contudo, em razão de seu material de confecção, o colchão de espuma possui uma durabilidade menor do os demais – entre três e cinco anos. Ele é indicado para pessoas que preferem superfícies mais macias.
Existem quatro tipos de espuma. São elas: látex, memosense, viscoelástico e aglomerada.
Assim como os de espuma, os colchões de mola também levam em consideração o peso do consumidor e, mediante a isso, diferem no número de molas por metro quadrado em sua composição.
Entre os diferentes tipos de colchão de mola, destacam-se: nanolastic, pocket (ou mola ensacada), superlastic e LFK.
Eles possuem uma vida útil de até 15 anos. E, antes de adquirir um, vale consultar o seu ortopedista! Ele pode te auxiliar a encontrar um ideal para a suas necessidades.
Ele pode ser de espuma ou molas, apresentar diferentes densidades e, ainda, contar com infravermelho longo. Tudo isso dependerá de você!
Mas, calma! Vale ressaltar que o colchão magnético não tem nenhuma propriedade curativa. Ele é indicado para pessoas que sofrem de artrite, fibromialgia e dores ciática, muscular e/ou de cabeça, pois o colchão magnético pode propiciar a esses uma massagem relaxante a partir do infravermelho longo.
Entendeu as diferenças entre os principais tipos de colchões existentes? Todos esses modelos você encontra na CWB Flex! Converse com um de nossos vendedores e encontre o seu colchão!